top of page

"Vizinho Tarado" Marido briga mais uma vez com a esposa por causa das calcinhas no varal.

Um metalúrgico de 48 anos se desentendeu, mais uma vez, com a esposa, uma diarista de 37, porque ela estende as calcinhas no varal do quintal da residência, motivando o vizinho, um desocupado de 52 anos, a ficar se masturbando olhando nas vestes íntimas femininas.


E o pior disso tudo é que a atitude não configura o ato obsceno, uma vez que ele faz no interior de sua casa, sem exibir o órgão genital à vista dos vizinhos.


O metalúrgico só teve a confirmação quando questionou a genitora do rapaz, que discorda de suas atitudes, porém, nada pode fazer.


Na primeira vez, a Polícia orientou as partes e o marido teria proibido a esposa de pendurar as calcinhas e sutiãs no varal do quintal.


Por certo tempo, ela teria colocado suas vestes íntimas em um varal improvisado na área dos fundos, mas ela alega que demora para secar.


Foi só ela expor novamente as peças, que o rapaz correu pegar uma cadeira, sentar e iniciar o ato com sua mão, no Jardim Santa Rosa.


Na presença policial, o metalúrgico mostrou sua indignação com o vizinho e disse que ‘Iria pendurar suas cuecas para ver se ele ‘também’ usaria o dedo’.


Fonte: Matão Urgente


PROPAGANDA:


bottom of page